terça-feira, 22 de setembro de 2009

Até onde vai a crueldade Humana?

Gato sobrevive após ser atingido por tiros de chumbinho.

De acordo com a polícia do estado de Victoria/Australia, o gato "Smokey", de 9 anos, estava perdido desde o dia 13. Três dias depois, ele voltou para casa, em Carisbrook, com ferimentos na cabeça. Os donos o levaram a um hospital veterinário, onde descobriram os chumbinhos em um raio-X.

Os veterinários retiraram 11 projéteis da cabeça do animal e colocaram um botão para tentar preservar o olho esquerdo do felino, ferido no ataque.

O caso chocou os policiais, que o classificaram como um "terrível ato de crueldade", e moradores da região. "Os donos tiveram sorte que a memória dele não foi afetada e ele conseguiu voltar para casa", disse o sargento Craig Pearse.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1313161-6091,00-GATO+E+FERIDO+COM+TIROS+DE+CHUMBINHO+NA+CABECA+E+SOBREVIVE.html

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

Meu coracao fica em pedacos com este tipo de acontecimento. Os gatos sao sempre as vitimas favoritas. Os cachorros pelo menos mordem pra se defender, mas os gatinhos nao tem como se defender. A humanindade eh PODRE!!!!!!
E eh sempre bom lembrar que este tipo de atrocidade em 99% dos casos eh cometida por homens. Ainda bem que nasci mulher!!